22/06/2018

Vestido A Caçadora | Andreia Brondi Store

Dia de postar sobre alguma peça específica é, sem dúvidas, um dia especial. Gosto muito de compartilhar mais detalhes e inspirações que temos na hora de criar nossas peças, e hoje vou falar sobre um modelo dos sonhos, o vestido A Caçadora.


Eu tenho feito algumas mudanças no meu estilo pessoal e venho há algum tempo acrescentando peças que fogem um pouco da minha zona de conforto. Estou usando mais peças lisas, tô até usando modelagens retas! Quero falar mais sobre isso por aqui em breve, mas o ponto é: experimentar coisas novas não significa que precisamos deixar velhos gostos de lado, só não precisamos nos limitar a usar apenas um estilo, não acham? O fato é que vestidos fofos ainda possuem um grande lugar no meu coração. Quando estava desenhando as peças dessa coleção queria que todos os estilos ficassem bem equilibrados, e foi então que minha mãe surgiu com essa estampa de raposas. Criei pra ela duas opções: um vestido mega fofinho e delicado, e uma camisa com modelagem mais solta, quase masculina, que pudesse ser incorporada em looks diferentes mas sem perder o encanto e doçura de uma estampa cheia de raposas felizes.



O vestido A Caçadora reúne vários detalhes fofos: gola peter pan, manga bufante, saia de pregas... além da estampa que é uma graça, várias raposinhas felizes, pulando ou dormindo.


Algo interessante que pode passar imperceptível são os botões. Eles são forrados com a mesma estampa, mas posicionamos cada um de modo que ficassem apenas no rostinho das raposas, um detalhe sutil mas gracioso.


As partes lisas combinam perfeitamente com um detalhe da estampa: os poás e corações que estão entre as raposas. Além disso esse modelo é forrado com um tecido 100% algodão, pra garantir o conforto do tecido do vestido que também é de algodão.




Para nomear essas peças (tanto o vestido quanto a camisa), nos inspiramos na história de O Pequeno Príncipe. A raposa ensina a ele tantas lições valiosas! Lhe ensina o que é cativar. Muitas vezes não damos atenção e valor para o que mais importa, para o que é especial. Com a raposa o Príncipe aprende que sua Rosa era tudo que ele buscava. O vestido leva o nome dessa peculiar caçadora de galinhas <3




Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais desse modelo tão especial! Você encontra o vestido A Caçadora aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário