30/05/2018

Look: Jeito de Encantar + Conhecendo a peça

Estou muito feliz em iniciar mais uma série de postagens sobre as peças da nossa nova coleção, amo compartilhar um pouco dos detalhes das nossas criações ♥





Se você ainda não viu, fiz um post apresentando a coleção inteira, é só clicar aqui pra ler. Hoje vou mostrar mais detalhes do conjunto Jeito de Encantar, composto pela blusa que leva o mesmo nome e o vestido Novos Caminhos.


Eu gosto muito da combinação vestido + camisa/blusa, acho um jeito bem legal de ampliar o uso das peças que temos no guarda roupas, e queria incluir algo do tipo na coleção. Decidi criar um vestido bem básico, que pudesse ser usado pra montar vários looks, mas que tivesse um complemento opcional mais detalhado.


Pra que essa combinação fosse bem básica decidimos fazer as peças lisas. O vestido tem a saia bem rodadinha, com várias pregas na frente e atrás e o decote ficou numa altura em que é possível usar com ou sem a camisa por baixo.


A blusa é a peça que dá uma graça à mais no look. O tecido dela é muito delicadinho, com poás em alto relevo (tenho um carinho especial por esse tecido, pois é o mesmo tecido que eu usei no vestido do meu casamento no civil. Então sempre que encontro esse tecido, dou um jeitinho de incluir em alguma peça). As mangas são inspiradas na manga da Branca de Neve, com pregas bem delicadas. Mas pra mim o detalhe mais especial é a gola. Ela é feita de crochê por essa que vos fala, e dá um destaque tão lindo na blusa! O pin girl power comprei na lojinha da Yas.



Pra montar esse look decidi usar as peças como na forma original e adicionar um ponto de cor mais alegre. Pra isso escolhi essa bolsa em formato de margaridas que recebi da Lolla Bonita


Nos pés usei uma sapatilha também preta, é o modelo Poema da Tutu Sapatilhas.

Cŕeditos sejam dados ao fotógrafo desse look


Você encontra o conjunto em nossa loja, é só clicar aqui.



"A beleza e o som da natureza
Desperta o que há de melhor em mim:
A alegria de viver e ter a certeza
Que não hei de mudar.
Serei sempre assim...

E a quem não gostar,
Não terei certamente de agradar.
Pois serei eternamente feliz
No meu jeito de encantar..."
Marelisa

[Looklink - Widget Vitrine #86094 - BEGIN ...
... END]

Nenhum comentário:

Postar um comentário