26/02/2018

Os batons da Mulher Maravilha ❤



Minha mãe é a maior fã que existe da Mulher Maravilha, sendo assim não poderíamos deixar de adquirir pelo menos um dos batons da coleção da DC com a T.Blogs. A coleção inteira tem seis cores lindas, desde os nudes até um vinho bem escuro. Depois de babar muito em todas as opções, decidimos comprar três delas: Prince, Wonder e Amazona.


As nossas primeiras impressões foram muito boas. A embalagem é uma graça, tanto a caixinha quanto a do próprio batom. Fiquei chocada com a quantidade de produto que vem, porque estava acostumada com embalagens menores. Não achei a informação na caixinha sobre a quantidade, mas acredito ser maior que o convencional. Um destaque para o cheiro, que é um dos mais gostosinhos que já senti!


Das três cores o mais fácil de passar é o Prince, e o mais difícil o Amazona, acredito que pelo tom. Qualquer batom escuro exige mais cuidado na explicação né?


As cores são bem fieis ao que vemos na embalagem. Eles secam bem rápido (sendo o Amazona o mais demorado), e transfere bem pouquinho nos copinhos de água da vida.


Prince

Meu favorito de todos, cor linda e versátil. Dependendo da luz ele fica bem "cor de boca" e demora bastante pra sair. Ele vai ficando mais falhado nas partes mais comuns, por dentro da boca, ao passo que vamos comendo ou bebendo. Mas de todos ele é o mais durável.


Wonder

Um vermelho bem vibrante e aberto. É o tom de vermelho que eu mais acho lindo, porque combina com tantos tipos de make!


Amazona

O tom mais escuro da coleção, inspirado nas mulheres guerreiras, fortes e belas. É um tom de vinho amarronzado, mas que dá pra usar em muitas situações tranquilamente. Ele é o que mais demora pra secar, mas quando seca, quase que nem o demaquilante tira!

Tenho um adendo a fazer sobre essa cor. Na minha mãe simplesmente não rolou, e não sabemos o que acontece. Por diversas vezes ela tentou usar, e é como se ele não se misturasse com os lábios. Na hora fica bom, mas em poucos minutos começa a esfarelar de um jeito estranho, e literalmente "cai" em algumas partes. Caíram alguns pedaços à ponto de sujar a roupa. Eu já testei achando que ia dar ruim pra mim também. Fiz a aplicação por último, com a intenção de ir tirando fotos do ~fenômeno~ e simplesmente não aconteceu comigo. Fiz a aplicação mais ou menos às 15h e quando cheguei em casa as 20h ele ainda estava lá, bem lindo. Se isso aconteceu com você também, conta pra mim!


Todos os batons dessa linha são veganos e cruelty free  ❤

Você encontra os batons no site da T.Blogs, pra acessar é só clicar aqui. Cada batom custa 29,90, um preço bem okay pela qualidade e felicidade em usar um batom inspirado numa heroína tão incrível!


Qual sua cor favorita?

2 comentários:

  1. Amei a cor prince,já vi a venda mas fiquei na duvida se comprava ou não. Bom saber que dura bastante.
    bjuxx

    Casa Cherry

    ResponderExcluir