23/01/2018

Look: Vestido longo e experimentações


 Eis o segundo look que fotografamos durante a nossa folguinha em Campos do Jordão :)


Já tem alguns meses que eu tenho experimentado peças diferentes do que estou acostumada a usar. É claro que existem determinados estilos ou roupas que não gostamos de cara, mas tem peças que a gente só torce o nariz por algum motivo bobo e nem faz uma tentativa pra ver se realmente gostamos ou não, e o look de hoje pra mim é um desses casos.


Antigamente eu abominava a ideia de usar um vestido longo, dando a desculpa de que sou desastrada demais e com certeza ia acabar caindo com ele (o que ainda é uma preocupação). Além disso eu não conseguia me ver com uma peça dessas, porque acho que chama atenção demais. Eu não sou tão baixa, tenho 1,72. De salto seria no mínimo 1,80 com uma roupa que por si só já deixa a pessoa parecendo que tem 2 metros. Pra mim vestido longo sempre ficaria melhor nos outros do que em mim. Mas me dei ao luxo de experimentar. Fizemos um modelo personalizado mudando dois modelos que já existem na loja (o Glam Girl e o Baila Comigo), com a diferença que o babado seria fixo, sem o elástico. Também fizemos no tamanho da tabela, porque a ideia era colocar só colocar essa personalização na loja e fim.


Mas não consegui. Quando coloquei o vestido vi que tinha condições sim de usar. Talvez pela estampa ser menos chamativa, o fundo preto... sei lá. Me senti confortável, e quis ficar com ele. Claro que fiquei receosa, até minha mãe ficou com medo de eu ficar com ele e não conseguir usar depois, afinal usar uma peça só pra tirar foto é fácil né? Eu inclusive já tinha feito isso ao fotografar o modelo original para a nova coleção.

Posso dizer que já usei o vestido depois dessa ocasião, e me senti incrível (que modesta haha)


Eu tenho mudado algumas coisas no meu estilo, e pretendo falar mais sobre isso. Só quero ressaltar que é ótimo experimentar coisas novas. Você descobre várias versões de você mesma, e se desprende de preconceitos bobos.






Eu usei:
Sandália Petite Jolie


Que peça você tem vontade de usar, mas falta coragem?

4 comentários:

  1. Também tenho uma séria dificuldade em usar vestido longo por conta de minha altura. Que bom que você criou coragem, ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Já o meu problema em usar vestido longo é porque tenho 1,58 (kkkk anã), enfim, daí fico pensando que vou ficar menor ainda, mas, usei na minha última assembleia um longo, e veja só, AMEI! E você ficou muito linda de longo, esse vestido é muito lindo. Xero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahah Na minha cabeça é sempre mais fácil pras baixinhas usarem longo :D
      longo é muito confortável!

      Excluir