22/12/2017

Look: Colheita de Flores | Conhecendo a peça


YAY!
Primeiro post com layout novo aqui no blog <3
Fiquei um bom tempo mexendo nele, queria que ficasse mais simples, sabe? Ainda tô arrumando alguns detalhes menores, mas são coisas que não interferem tanto na hora da leitura ;)
Espero que gostem dessas mudanças sutis! 

O post de hoje foi feito com muito carinho. Fizemos uma pequena viagem durante o nosso recesso na semana passada, e o lugar era tão fotogênico! Estou preparando um post sobre o hotel em que ficamos, porque é tão lindo que merece um post só pra ele!


No post de hoje vou mostrar os detalhes de um dos vestidos mais lindos da coleção, o Colheita de Flores.


Na hora da criação desenhamos um modelo bem delicado. Queríamos três coisas nele: uma manga diferente, botões na frente (pensando nas mamães), e que tivesse uma carinha de roupa antiga. Na hora de escolher o tecido confesso que não pensei que ficaria tão lindo (aquelas bem modestas haha). É que acho que o modelo encaixou tão bem com a estampa! Ficou delicado na medida, sem ser infantil, e com um tom de azul que fica lindo em todos os tons de pele <3


A manguinha tem uma prega na barra com um punho, e alguns franzidos que deixam a manga bufante, bem fofa.


A saia é pregueada à mão, midi e super rodada!



Os botões são forrados e pregados de uma forma um pouco diferente, de dois em dois.


Esse modelo, como a maioria da nossa loja, é feito por encomenda e pode ser totalmente personalizado: Mudar a estampa, o comprimento, os detalhes... é uma das vantagens de ter uma peça produzida de forma artesanal <3


Ele também tem um detalhe que quase todo mundo ama: uma faixinha removível. É um detalhe bem versátil porque você pode usar com o laço pra frente, nas costas, sem a faixa ou com um cinto. O que amplia o uso da peça.


Eu usei:

Chapéu | Bazar da Jess
Sandália | Mariotta


Espero que tenham gostado do post! 
Beijos!

Um comentário: