04/05/2017

Look da Nah: Saia de pregas e meias de vovó

Eu já me acostumei a ser muito observada quando saio. Sabe como é, cidade de interior...as pessoas não estão acostumadas com as roupas que eu uso no dia a dia. Mas tem certas coisas que eu uso que pra eles vai além, e eles me julgam com mais "afinco" haha. Uma dessas coisas é meia 3/4.


Eu sei, é muita coisa tão boba e comum. Mas se até um simples mix de estampas preto e branco choca as pessoas, imagine usar essa combinação!

Eu tenho altos e baixos na questão "ligar para o que os outros pensam". São fases, as vezes não ligo e uso o que eu quero sem pensar duas vezes. Mas as vezes incomoda o fato de me olharem como se eu fosse de outro planeta, ou ser chamada por gente do condomínio de: a garota que se veste esquisito.
Recentemente eu tava na fase baixa, e deixei de usar minhas pecinhas felizes pra trabalhar todo dia de calça e tênis. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe o quanto eu detesto me vestir assim, tipo, tenho só 2 calças jeans. Mas enfim. Ontem usei esse look pra trabalhar, e me senti tão eu. Caminhei com tanta confiança... Vale a pena agradar a si mesmo, faz um bem pra auto estima!


Essa é uma das minhas combinações favoritas: saia rodada, camisa de botões e lacinho. Por muito tempo foi minha marca registrada. Incluí um cardigã pra espantar o frio, e as botas que não estão saindo dos meus pés ultimamente. Comprei em uma outlet e são de uma das minhas marcas favoritas, Mariotta. São extremamente confortáveis e lindas. Elas já apareceram nesse post aqui. As meias também comprei em uma promoção na Americanas, por 10,00! <3<3


O que acontece quando é seu marido que fotografa o look: suas poses são as piores hahah

Eu usei:
Saia Amado Mestre: Andreia Brondi Store (disponível por encomenda em outras cores)
Camisa Tempo para Sonhar: Andreia Brondi Store 
Cardigã: Renner
Meias: Trifil
Botas: Mariotta

O que você achou do look? Você usa o que gosta?

4 comentários:

  1. Amei amei o look, não liga pra opinião dos outros, geralmente as pessoas criticam o que não entendem, ou simplesmente porque queriam fazer mais não tem coragem. Amo estilo assim, se eu costurasse usava o que eu queria. Tá linda ❤

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ��

    ResponderExcluir