30/05/2017

1 peça 5 looks | Vestido Jóia do Danúbio

Olá pessoas ;)
Sinto muito, muito mesmo pelo atraso dos posts. Meu computador está com problema, então só estou conseguindo escrever nas folgas do trabalho (o que é difícil haha). Mas enfim!

O post de hoje é de uma tag muito amada por mim: 1 peça 5 looks. Gosto muito da possibilidade de criar várias combinações pra uma peça só. Um dos looks foram as seguidoras da loja que me ajudaram a montar lá pelo instagram. Então aproveita pra seguir o Insta da loja (@andreiabrondistore) e vamos fazer isso mais vezes :)

A peça escolhida pra essa tag foi o vestido Jóia do Danúbio, um modelo bem delicado. No original sua cor é verde menta, e pode parecer um verdadeiro desafio combinar essa cor com outras coisas, mas é impressionante como ele fica lindo com várias cores. Uma pesquisa rápida no google por paletas de cores com o verde menta já bastou pra abrir minha mente na hora de montar os looks.

O vestido escolhido <3

Look #1



Esse look é um dos meus favoritos. Eu gosto de usar combinações delicadas, mas fico feliz quando consigo deixar as peças com ar de moderninho. Geralmente é mais fácil fazer isso com saia e blusa, mas não é impossível no caso dos vestidos. O que nos ajuda a ter esse efeito são os acessórios, e até mesmo o penteado.

Complementos usados:
Mochila - Miroa
Oxford metalizado - Firezzi
Jaqueta - Renner

Look #2


Montamos esse look juntas pelo Insta. Combinado à blusa rosé o vestido fica extremamente delicado. Coloquei o cardigã e a sapatilha vermelhos junto, pra mostrar que o verde menta fica legal com cores fortes. Novamente o penteado ajuda a passar a mensagem de combinação delicada, mas quem roubou mesmo a cena foi a Shayera :) Aliás vai aparecer uma orelha ou outra nesse post, porque fotografei ele em casa. 

Complementos usados:
Cardigã - Renner
Sapatilha - Tutu Sapatilhas
Blusa - Andreia Brondi Store

Look #3


Sei que sou suspeita pra falar, mas amei demais esse look. Coloquei uma blusa listrada por cima com um nó, transformando o vestido em saia. A peça continua delicada, mas de uma forma bem mais despojada ao ser usada com o tênis e camisa jeans.

Complementos usados:
Camisa - Forever 21
Tênis - Converse
Mochila - que quase não apareceu, mas é a mesma do primeiro look :)
Camiseta - C&A

Look #4


De todos esse é meu look preferido, bem romântico e delicado. Tenho vontade de me vestir assim todos os dias!
Usei uma camisa de fundo clarinho, quase bege, com um floral rosé e marrom. Um lacinho e broche (de chapéu!!) pra deixar tudo mais fofo. A bolsa floral com tons que conversam com o restante do look, e um cardigã rosé.

Uma foto só dele com o cardigã porque ele merece <3

Complementos usados:
Camisa - Andreia Brondi Store
Bolsa - Brechó Retrôcycle
Cardigã -  Renner
Laço - Forever 21
Broche - Brechó Retrôcycle
Oxford - Via Marte

Look #5


Marinho também foi das umas cores que encontrei nas paletas que achei no Google. Ele deixa o verde um pouco mais adulto. Também transformei o vestido em saia, usando uma camisa por cima, e complementando com um cinto fino nude. É um look que dá pra trabalhar e sair depois tranquilamente.

Complementos usados:
Camisa - Andreia Brondi Store
Bolsa - Brechó Retrôcycle
Sapato - Arezzo
Cinto - Camelô <3


E aí, qual foi seu look favorito?

6 comentários: