18/01/2017

O canal "voltou"!

Ultimamente ser um pouco mais organizada está mesmo fazendo diferença na minha vida.
No último post eu falei um pouco sobre o quanto sou sou perdida com programações, e que estava tentando melhorar isso. Como já disse, não sou uma pessoa de criar metas pro ano, mas sem objetivo nenhum a gente não sai do lugar né?

Uma das coisas que eu queria era voltar com o canal. Recebi várias sugestões de vídeos pra fazer e fui procrastinando me apoiando na desculpa que uso pra vida: sou tímida. Fiquei num dilema de querer muito produzir um conteúdo legal, mas travando todas as vezes que pensava em gravar a minha cara.

Enquanto isso, durante as minhas mini-férias, minha mãe estava cuidando de uma das minhas funções na loja (que é postar e cuidar das redes sociais), e resolveu postar dicas de costura no Stories do Instagram. O retorno foi assustador. Eu ainda estava logada no perfil da loja e comecei a receber tanta notificação, meu celular travando... que tive que perguntar pra ela: O que você fez??? #desespero


Várias pessoas sugeriram colocar essas dicas no Youtube, porque infelizmente no Instagram some né? Nós ficamos bem animadas e resolvemos colocar como meta começar a postar esses vídeos logo. Acabou que isso foi um empurrão que eu precisava pra falar: Ok, vai lá, você consegue, vamos voltar com canal miga.


Nós decidimos usar o canal que eu já tinha, porque o nosso objetivo não é postar somente sobre costura. Vamos ter os tutoriais de desenho (que são os vídeos mais pedidos), conteúdo de literatura, beleza, assuntos aleatórios... basicamente, o que fazemos por aqui mas em vídeo. Por isso o nome do canal continuaria o mesmo: Nasci na Época Errada, pra englobar tudo que queremos falar por lá.

Pois bem, houve um problema (graças à minha burrice). Eu criei esse blog (e o canal), num e-mail bem antigo, onde já tinha tido outro blog, e tava tudo bem. O problema é que o e-mail deu um conflito com a minha conta do adsense. Ou seja, eu consegui monetizar os vídeos do canal antigo, mas nunca vou conseguir receber nada por eles, porque o Google não me aceita como "dona" dele e do adsense. Triste, mas ok haha

Então pra começar direito criamos um novo canal com o mesmo nome do blog (por isso as "" no título, é uma volta, mas também um recomeço), em uma nova conta de e-mail. Assim tudo vai dar certo ^^

Esse rodeio todo foi só pra falar que o canal já existe hahah a primeira dica de costura entra essa semana, e elas serão fixas, toda quinta. Todo conteúdo diferente entrará como um vídeo extra. Então por isso te convido a se inscrever lá (É só clicar aqui)! Espero que gostem de tudo que estamos preparando!

Beijo!


4 comentários:

  1. Que legal...amei a novidade
    Beijão...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Estamos amando produzir esse conteúdo *-*

      Excluir
  2. Que lindaaaaa <3 quando olhei essa última foto nem acreditei que fui eu quem tirei mulherrr <33

    ResponderExcluir
  3. Que legal amiga! Parabéns pela iniciativa. Já me inscrevi. Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir