26/12/2016

Uma explicação ❤

Oi.

Já faz mais de um mês que eu não apareço aqui. Na verdade faz muito mais tempo que isso que eu não consigo parar com calma e escrever um post.
Esse ano foi complicado...pra todo mundo. Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de falar sobre meus problemas, e nem vou fazer isso agora. Mas o fato de sempre estar sorrindo nas redes sociais não significa que está sempre tudo bem. Acho que ninguém está sempre bem não é?
Problemas na família, pessoais, problemas de saúde... são coisas que acontecem a todo momento por aí. E eu sou a favor de postar sobre coisas boas. Quando acontece algo ruim eu só guardo pra mim. E se me afeta demais eu sumo alguns dias, até ter aprendido a lidar com aquilo.

Só que dessa vez foi mais difícil, e eu ainda estou tentando me recuperar de algumas coisas que aconteceram.

O blog pra mim sempre foi um hobby, algo que uso pra me distrair, e infelizmente ele foi uma das coisas que eu abandonei nesse ano. O que é muito contraditório porque eu preciso muito de distração no momento. Eu decidi tentar voltar aos poucos, sem nenhuma programação específica, compartilhando coisas que me deixam feliz. E espero que vocês continuem me acompanhando por aqui.

Até mais ❤

 

4 comentários:

  1. Não importa o que aconteceu, vai passar... Apenas preste atenção no ocorrido e confie em Deus... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo o seu blog e vou ficar acompanhando com certeza! Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir