01/11/2016

Lançamento: Vestido Amor de Verão | Coleção Laços

Olá pessoas ;)

Como mencionei nesse post aqui, a nossa nova coleção tem lançamentos semanais, e a partir de hoje eu vou falar um pouquinho sobre cada lançamento.


A peça de hoje é o Vestido Amor de Verão. Acho que dá pra imaginar pelo nome de onde vem a inspiração desse modelo, né?


Grease - Nos tempos da brilhantina, é um filme de 1978. Na história Danny e Sandy são um casal de estudantes, que se conhecem, se apaixonam, trocam juras de amor...mas se separam quando ela volta pra Austrália. Claro que durante a trama eles tem a possibilidade de ficar juntos novamente, e terminam felizes pra sempre (num carro voador haha).


Esse filme retrata algo que acontece muito quando a gente é jovem: ter um amor de verão (aquele que você detesta quando chamam de paixonite). A verdade é que esses laços, que muitas vezes acabam mais rápido do que gostaríamos, são importantes. Cada mínima relação que criamos com as pessoas nos ensinam algo, têm o poder de melhorar quem somos. É clichê, mas é aquela velha história de que as pessoas que passam por nós deixam algo de si, e levam um pouco de nós consigo.


O Vestido Amor de Verão tem gola de camisa, é fechado por botões, e tem a saia bem rodadinha. Tem até um bolsinho na altura do seio, pra guardar fofurinhas <3




Você encontra o vestido aqui

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a nova coleção ^^ 

2 comentários:

  1. Vcs arrasam sempre e a inspiração do filme é perfeita... Amo demais!

    ResponderExcluir