07/09/2016

Look: Vestido espinha-de peixe

Olá pessoas ;)

Como está o feriado de vocês? Por aqui estamos trabalhando bastante, mas tirei uns minutinhos pra compartilhar com vocês o look de hoje.


No look de hoje vim mostrar um lançamento da loja. Diferente das peças de outlet que estão disponíveis à pronta entrega, o Vestido espinha-de-peixe está disponível do tamanho 36 ao 50, e é feito por encomenda.


Esse modelo é bem mais sério do que costumo usar haha. Ele foge um pouco da minha zona de conforto, mas mesmo assim tem características que eu amo: cintura bem marcada e saia rodada. Ele é fechado inteiramente por botões, e na gola tem colarinho de camisa, que pode ser usada aberta como na foto, ou fechada e com um laço (olha eu dando um jeito de "enfofurar" a peça :D). Pra mim é um vestido bem democrático e que pode ser usado em várias ocasiões. Com a combinação da foto, acrescentando um blazer fica perfeito pro trabalho se o ambiente exige algo mais formal. Com cardigã delicado e sapatilha vai muito bem pra um passeio no parque, ou um cinema. Mas eu também usaria com tênis branco e um cardigã cinza pra deixar o modelo mais despojado.


Eu usei:

Vestido: Atelier Andreia Brondi (você encontra aqui)
Scarpin (roubado da mãe): Vizzano

E vocês? Que combinação fariam com esse vestido?

Beijo!

Um comentário: