25/07/2016

Aleatoriedades #1

Olá pessoas! Faz tempo que não posto nada aqui, mas esse mês tem sido tão estranho... Tenho vivido numa montanha de sentimentos. Coisas boas e ruins têm acontecido na mesma escala, e isso tem sido desgastante. Também tenho trabalhado bastante, e ocupado bastante o meu tempo. Não sou muito de falar de mim, mas vou dividir com vocês algumas coisas boas que aconteceram nos últimos tempos.

 
Em Junho fui pela primeira vez num desfile de moda. Foi um desfile promovido por um Shopping da região, envolvendo algumas marcas que apresentaram sua coleção de Alto Inverno. Não foi nada conceitual, nada com cara de Fashion Week. Mas eu fiquei tão feliz por estar lá!

 
Em Julho as peças do Atelier foram pela primeira vez para a Tv, num programa da rede local. Falei um pouco sobre o nosso trabalho, e como uma boa tímida me enrolei bastante, gaguejei e passei mal de nervoso, mas faz parte né.

Fomos convidadas pelas meninas do Salão Aquarius a participar de um evento super legal. Reunindo nossas peças com penteados lindos nasceu o evento Tranças Vintage. Tem fotos lindas desse dia aqui, e um vídeo aqui.


A última coisa legal que aconteceu esses dias foi um projeto que eu e minha mãe criamos. O projeto "Com que cor eu vou" vai ajudar primeiramente a minha mãe, que tem uma grande dificuldade de fazer combinações de cores. Na foto abaixo tem mais detalhes sobre esse projeto, tô muito empolgada com ele e com outros que temos em mente :)

Boa tarde 🌹 Vou confessar uma coisa pra vocês... já disse algumas vezes por aqui que eu tenho um grande problema para combinar cores. Grande parte desse problema é por medo mesmo de fazer algumas combinações mais ousadas. Mas como sou daltônica esse receio triplica, afinal na maioria das vezes eu não enxergo as cores reais das peças. O resultado disso? Meu guarda-roupa é totalmente desordenado, e quando não tem ninguém em casa pra me ajudar, eu sempre saio basiquinha. Quero melhorar isso, fazer compras mais conscientes e costurar peças que combinem entre si. Por isso eu e a @nahtoff criamos o Projeto 'Com que cor eu vou'. O objetivo é dar uma geral nas minhas peças, testar novas combinações, e só incluir novas peças no guarda-roupa que farão muuitas combinações! Vamos postar inspirações na #projetocomquecoreuvou, e semana que vem entra um vídeo no canal do Atelier falando mais sobre esse projeto 💛 Quem também tem essa dificuldade? 📷 @nahtoff
Uma foto publicada por Andréia Brondi (@andreiabrondi) em

É isso gente, peço desculpas por sumir daqui, mas como vocês sabem, não faço postagens por fazer. O blog pra mim sempre foi um hobby, um lugar onde venho pra descansar a mente. E não quero vir pra cá quando estiver com tantas coisas ruins na cabeça, quero ter coisas boas pra dividir <3

Por enquanto me segue no Instagram, que eu tô sempre dando as caras por lá!

Beijo!

6 comentários:

  1. Ficou linda de vermelho. O modelo do vestido parece da personagem do filme como eu era antes de você!
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos inspirado nele mesmo! :D
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Tenho acompanhado tudo o que posta pelo insta e fico muito feliz pelo sucesso do atelier, estou orando para as coisas ruins passarem logo. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Amei o projeto muito legal.as fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir