13/06/2016

| Resenha | Sérum em óleo - Dove Regenerate Nutrition

Olá pessoas!

Resolvi voltar a falar sobre produtos de beleza por aqui, e pra voltar com essa tag vou indicar o Sérum em óleo da linha Regenerate Nutrition da Dove.


Conheci essa linha na época que a Karol Pinheiro estava fazendo a publicidade, há uns dois ou três meses atrás. Me interessei em todos os produtos, mas principalmente pelo óleo que prometia milagres, e no creme de tratamento.

Essa linha é específica para cabelos extremamente danificados ou quimicamente tratados. Não tenho mais química nos cabelos, mas lavo quase todos os dias e não deixo secar naturalmente, ou seja, secador e chapinha todo dia. Como não é um hábito pra mim fazer hidratações e cuidar direitinho do cabelo (preciso muito melhorar nesse ponto), ele está sempre seco. Por isso resolvi testar o óleo.

O que a marca diz sobre o produto:

 O Sérum-em-Óleo para cabelos de Dove foi formulado para até mesmo os cabelos extremamente danificados. Combina o poder de restauração do serum junto aos benefícios nutritivos do óleo, fortalecendo* cabelos quebradiços e previnindo as pontas duplas. Penetra profundamente no fio do cabelo e restaura a aparência saudável do cabelo, tornando-o brilhante e macio, como se o dano nunca tivesse ocorrido. 

Minha opinião:

No meu cabelo não é como se o dano nunca tivesse ocorrido, porque também já é pedir demais né? Mas eu senti uma diferença gritante depois que comecei a usar. É muito mais fácil desembaraçar, fica com um brilho lindo e super cheiroso. Eu tenho alguns problemas com óleos em geral, já que meu cabelo é muito oleoso na raiz. Esse foi um dos motivos de eu amar esse óleo, porque meu cabelo não fica nem um pouco oleoso e não pesa, sabe? O cheiro é muito bom, e fica no cabelo ao longo do dia, mas não é um cheiro irritante (palavra de quem tem alergia forte a cheiros). Ele também rende bastante, já estou usando há uns dois meses e continua cheio.

Como eu uso:

No verso do produto tem algumas formas de usar: Aplicar 3 ou 4 gotas na palma da mão e espalhar no cabelo úmido. Deixar secar naturalmente ou usar secador. Pode ser usado antes do shampoo como tratamento nutritivo ou antes da escova para proteger os cabelos.


O que eu faço: aplico 2 ou 3 gotas no cabelo úmido (depende de como ele está no dia). Uma dica legal é que eu tento desembaraçar um pouco do cabelo antes de aplicar, já que ele é oleoso. Dessa forma eu não fico levando o produto à raiz enquanto penteio o cabelo. Então eu uso o secador. Como não faço escova, o cabelo fica parecendo uma juba de leão. Então eu passo a escova só pra tirar algum nó que tenha formado e passo mais uma gota do óleo no comprimento. Assim ele fica bem alinhado. Quando eu decido fazer cachos com a chapinha, uso essa última gota depois te ter finalizado os cachos.

O valor desse óleo é em média 29,90 mas alguns lugares sempre colocam em promoção. Quero testar também os outros produtos dessa linha.
E vocês, já usaram algum produto dessa linha da Dove? O que acharam?

Beijo!

13 comentários:

  1. Amei a resenha, quero testar, gostei que não pesa os fios, quero as madeixas voando haha, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha Naty, quero muito testar porque o meu cabelo é muito oleoso na raiz, e dá muito trabalho. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Parece otimo.. produtos dessa marca meu cabelo costuma se dar bem :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho carinho especial por produtos que prometem brilho ao cabelo, fica uma aparência de saudável que eu amo! Obrigada pela indicação, quero muito testar!

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, gostei do óleo parece ser muito bom... E o preço não é Salgado! Vou procurar!

    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa linha é ótima mesmo! Amei conhecer mais uma opção de óleo para proteger e cuidar dos nossos cabelos! Amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha, fiquei com vontade de testar porque apesar de não trr química ele precisa de hidratação constante, e pelo que você mostrou na resenha acho que vai funcionar. Obrigada pela dica.

    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ser maravilhosoooooooooooo, desejei aqui hahaha
    Acredita que nunca usei nada da Dove além do sabonete? kkkkkkkkkkkkkkk

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ameeeii a dica... meu cabelo tb eh oleoso demais e danificado devido a química... embalagem bem atrativa ele rs ameeiii ele ao todo... vou atras pra testar bjooooox

    ResponderExcluir
  10. Eu não uso óleo no meu cabelo, não sei o que acontece mais sempre que uso fica estranho, esse parece bom, vou vê..

    ResponderExcluir
  11. Óleo no meu cabelo é vida! Ele vive seco ... Falam super bem desse óleo vou testar

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Que legal, eu mal imaginava que a Dove havia lançado esse óleo! Vou procurar por aqui!

    ♥ eisenhoorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir