08/04/2016

Look: Vestido de Alice #BEDA 7

Olá pessoas!

Ontem não teve post, eu sei, desculpa :/ Tô tentando levar o #beda o mais sério possível, mas ontem não deu. Trabalhamos até tarde pra não precisar trabalhar hoje e descansar um pouco, afinal já fazia alguns dias que estávamos trabalhando até muito tarde sem folga nenhuma. Então eu realmente precisei descansar ontem quando cheguei.


Hoje, que era minha folga, aproveitei pra fazer algumas coisas de beleza que estava necessitando há tempos: Cortar o cabelo e fazer a sobrancelha. Depois posto uma foto mais digna com esses cuidados (na foto só tinha cortado o cabelo), porque eu tava até com preguiça de me arrumar. Então pra não dizer que não tem nada no meu rosto, tem um blush (que já tinha saído quase todo) e um batom. Vamos perdoar a cara de morta ❤


Lembram desse post aqui onde eu disse que tínhamos feito o cropped com um retalho de um vestido? O vestido é esse, com estampa amorzinho de Alice. Coloquei ele hoje porque não estava conseguindo pensar em nada melhor, e o que eu queria usar mesmo tava pra lavar hahah #verdades.

Eu usei: Vestido Atelier Andreia Brondi | Bolsa Renner | Sandália Petite Jolie

Fiquei apaixonada pelo meu cabelo *--* O look de hoje é basiquinho, no improviso, mas feito com amor!

Espero que tenham gostado! Beijo!
 ❤

3 comentários:

  1. Esse tal de BEDA é complicado mesmo né? Mas o look ficou muito amorzinho mesmo e adorei o novo corte de cabelo. É tão bom dar uma repaginada no visual... faz super bem pra autoestima!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Estou fascinada por esta estampa! *o* Amei a combinação com a sandália, achei super usável e lindo.

    Beijos ♥︎
    www.sinhamocha.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito fofo, amei o look, beijos linda!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir