31/03/2016

#Beda?

Olá pessoas!

Nesse fim de Março pensei muito em fazer algo diferente no blog, algo que eu ainda não tivesse feito.
Como nos últimos meses eu não me dediquei à escrever aqui, decidi tirar o mês de Abril pra fazer um projeto chamado BEDA. É um projeto bastante conhecido, mas pra quem não sabe o que é, a sigla significa Blog Every Day April (ou August). Nessa época vemos muitos youtubers fazendo o VEDA (Vlog Every Day April), o BEDA é a mesma coisa, só que no blog.

O objetivo é postar todos os dias do mês.
 Eu vou continuar trabalhando, e fazendo todas as outras coisas que eu faço, mas vou me esforçar ao máximo pra fazer esse projeto dar certo.


Mas Nah, se você nem consegue postar toda semana, como vai postar todo dia?

Ainda não sei hahah brincadeira. O fato é que as vezes, quando eu chego do serviço eu nem sei o que vou postar.  Quando eu decido o assunto, lembro que tenho que fotografar ou desenhar algo que vai entrar no post, e acabo desanimando e deixando pra outro dia.

Então como esse mês vai ser diferente?

Planejei o assunto de todos os posts. Vou continuar com a maioria das categorias que estão no blog. Vou começar algumas novas... Planejar o mês inteiro me deu uma visão melhor das coisas. Assim posso pegar meus dias de folga e fotografar ou desenhar o que vai entrar no post da semana que vem, por exemplo. Eu já sei de todos os assuntos que quero falar, então não preciso ficar moscando até decidir o tema dos posts.

É claro que se em determinado dia eu quiser mudar o assunto, vou fazer isso. Não gosto de nada que seja feito por obrigação, ou só por fazer. Então por mais que tudo esteja esquematizado, vez ou outra vou seguir o que a minha criatividade mandar no dia (:

Além disso, baixei o app do blogger no celular. Inclusive essa postagem está sendo escrita enquanto estou à caminho do serviço. Acredito que isso também vai me ajudar muito!
Me programei pra escrever alguns posts nos dias de folga, com a intenção de deixá-los agendados nos dias em que eu chego tarde.

Minha mãe não tá acreditando muito na minha determinação. Ela diz que as minhas promessas de postagens parecem as resoluções de ano novo que ninguém cumpre hahah  (minha mãe é uma pessoa que incentiva muito os outros, sabe). E por mais que eu esteja com medo, acredito que vai ser um mês muito legal.



Espero que vocês me apoiem nessa jornada que começa amanhã, e que me suportem pelos próximos 30 dias.
Beijo! E até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei muito da ideia e vou participar também ♥
    Aguardando com expectativa seus post!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia flor. Tá super apoiada! E pra não dizer que vou te invejar, e mesmo porque não da mais tempo, vou fazer mais na frente um projeto assim no blog. kkkkk Beijjnhos...
    http://www.nayanemartins.com/

    ResponderExcluir
  3. manooww, eu chorei de ri com o gatinho digitando loucamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Força gata, vc consegue ... eu vou estar aqui sempre que puder vendo os seus post ;)

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir