18/06/2015

Tag - Liebster Award

Olá pessoas :)

O post de hoje é algo bem pessoal, a tag Liebster Award. Fui indicada pela Daise Alves do Menteflutuante Retrô e pela Tais do Momentos de Lucidez (e nem tanto). Como uma parte da tag consiste em responder perguntas que a pessoa que te indicou fez, eu resolvi mesclar as perguntas das duas :)



Essa tag consiste em:

Falar 11 fatos sobre mim.
Responder as 11 perguntas sugeridas.
Indicar 11 blogs e perguntas para eles responderem.

Então vamos aos 11 fatos:


- Eu sou muito tímida e fechada. Quanto mais as pessoas tentam se aproximar de mim, mais eu afasto elas sem querer. Pra mim é um esforço muito grande manter conversas com as pessoas, eu fico muito nervosa e inquieta e sempre acho que elas estão me achando um tédio.

- Eu comecei a estudar a Bíblia com as Testemunhas de Jeová quando tinha 14 anos e me batizei com 17.

- Aos 14 anos também me mudei do centro de São Paulo pra um cidade do interior, e apesar de gostar bastante daqui ainda sinto falta da minha cidade.

- Desde bem pequena minha mãe já costurava minhas roupas, e mesmo sendo uma criancinha eu palpitava em tudo. Eu já criava meus modelinhos mesmo sem saber que essa seria minha profissão <3

- Eu morro de medo de escuro, não consigo dormir sem ter pelo menos alguma luz acesa.

- Me casei com 19 anos.

- Meus melhores "brinquedos" sempre foram lápis e papel. Ainda me lembro da primeira malinha que ganhei (aquela que vinha com lápis de cor, canetinha, giz de cera, apontador e uma tesoura que não cortava), eu tinha 4 anos mas me lembro de como fiquei emocionada naquele dia.

- Eu gosto muito de planejar coisas (mesmo coisas que nem vou realizar). Mas amo colocar coisas no papel, fazer planinhas e rabiscar.

- Minha melhor amiga é minha mãe.

- Eu amo nadar. É um esporte que se eu pudesse faria todos os dias da semana. Quando estou perto da água, no mar ou piscina, até perco a fome.

- Eu sou muito sonhadora.


Agora vamos às perguntas das meninas ^^

- Quais suas inspirações além dos gostos sobre vintage e retrô?

Eu me inspiro muito em qualquer coisa. Sei que isso é um pouco generalizado, mas eu gosto muito de observar tudo: a natureza, os animais, pessoas...me inspiro um pouco em cada coisa que está ao meu redor e trago pro meu trabalho, tanto com os desenhos como só por me inspirar mesmo.

- Com o que você mais se identifica no estilo retrô?

Dentro de mim cabem perfeitamente coisas modernas e antigas. Mas eu sempre gostei muito de músicas antigas, as melodias, o chiado do disco... Fora isso também gosto da sensação que tenho quando estou vestida "à carater". Eu me sinto confortável, é como se fosse muito natural pra mim...é meio difícil de explicar ahaha acho que deu pra entender.

- Por que decidiu criar um blog?

Eu já tive outros blogs na vida, sempre gostei muito de escrever. No ano passado eu me mudei de bairro, fiquei um pouco longe dos meus pais, então não os via mais todos os dias, e passava muito tempo sozinha. Acabei criando novamente um blog pra me distrair um pouco.


- De onde vem a inspiração para fazer os posts para o seu blog?

A maioria dos posts são sobre os desenhos, tutoriais que eu não conseguia colocar no Instagram. Também escrevo sobre os livros que leio, ou projetos de decoração. Normalmente são coisas que estão acontecendo comigo e uso o blog pra compartilhar com alguém.

- O que você mais gostava na época de escola?

Das aulas de Português.

- O que você faz quando ninguém te vê fazendo?

Assisto milhões de episódios de séries comendo bobeira :D
 
- Qual o longa-metragem de animação (desenho/filme) preferido?

Animação é difícil escolher porque gosto muito de vários... mas acho que de animação mesmo seria Toy Story. De desenho fica entre A Bela e a Fera e Mulan.

- Qual sua melhor virtude?

Pensar nos outros antes de mim.

- Qual seu pior defeito? 

Ser impaciente.


Qual teu filme preferido?

Também fica entre dois haha O diabo veste Prada e De repente 30.


- Qual "superpoder" gostaria de ter?

Gostaria de voar.



Sei que faz parte das regras fazer 11 perguntas e indicar outros blogs, porém não consegui achar ninguém que não tivesse respondido essa tag ;_; Se você quiser responder fique a vontade, e me avisa nos comentários! ^^



Espero que tenham gostado do post ^^
Beijo!

Um comentário:

  1. Linda! Amo essas tags, a gente descobre coisas que nem imagina sobre pessoas que a gente acompanha sempre. Obrigada por ter respondido!

    ResponderExcluir