09/04/2015

[Resenha] Sapatilha - Dailus

Graças a essa vibe de batons líquidos eu pude descobrir o meu acabamento de batom favorito: matte. Por muito tempo eu fui em busca do matte perfeito, claro que dentro das minhas limitações. Eu sou uma pessoa que tem uma certa pena de gastar um valor exorbitante em um batom, por melhor que ele seja. Ainda tenho um sonho de ter alguns da MAC, mas por enquanto a Dailus tem um ótimo custo-benefício, e possui o meu batom vermelho favorito do momento <3

Pra aumentar aos poucos minha coleção resolvi comprar uma cor que está bem em alta.


Amei muito a cor,  porém encontrei um pouco de dificuldade na aplicação. Já estou acostumada com a cor ballet, que é um vermelho bem aceso, e fica perfeito nos lábios. Quanto ao sapatilha, não sei se é pela cor...mas mancha com muita facilidade. Pode ser que tenha algum esquema diferente na hora de aplicar, mas vou ter que descobrir com o tempo. Fora isso o batom é lindo!

Amo tons escuros porque disfarçam uma carinha abatida ou a preguiça de fazer uma make mais elaborada.

Aqui é possível ver como a cor se comporta de acordo com a luz do ambiente. Na primeira foto, ao ar livre ele fica bem mais roxo. Na segunda foto, dentro de casa e sem flash, o fundo fica bem vinho e mais escuro.


Comprei numa perfumaria na minha cidade mas vou deixar 3 indicações de lojas online com o preço bem parecido com o que paguei.

E vocês? Já usaram algum batom dessa linha da Dailus? Qual sua cor favorita?

Beijos! <3

Um comentário:

  1. Estou louca pra comprar esse. Amo tons mais escuros <3

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir