08/04/2015

Processo de Criação - Thayná Souza

Oi gente! Eu queria começar esse post com um aviso bem rápido: eu estou com alguns problemas com meu layout, e por causa disso eu não consigo visualizar nenhum comentário que vocês estão deixando aqui no blog. Eu só consigo visualizar na hora de moderar, mas na hora de responder, eles simplesmente não aparecem! Por isso peço desculpas por não estar respondendo vocês. Eu já estou tomando as medidas pra resolver isso!


Toda semana eu estou sorteando pelo meu Instagram (me sigam lá! @nahtoff) algumas pessoas pra eu ilustrar. É uma maneira de desenhar mais pessoas diferentes e estilos de roupas diferentes. Querendo ou não quando alguém encomenda um croqui comigo geralmente ela usa o mesmo estilo de roupa que eu, o que não me dá desafios. Sortear pessoas que me seguem lá é uma maneira de tentar coisas novas ;)

O post de hoje é pra mostrar um pouquinho do processo de criação da sorteada da semana passada, a Thainá Souza.


Usei uma imagem do Pinterest como referência. Peguei uma pose que nunca tinha feito pra aproveitar essas oportunidade e treinar tudo de uma vez ^^


Usei a mesma técnica de sempre pra colorir a pele. Se você quiser saber que técnica é, clique aqui!

~Pausa para o ser mais lindo e intruso desse blog <3~


Esqueci de tirar mais fotos durante o processo, porem nessa ilustra me esforcei muito para usar apenas lápis de cor. No único lugar que não usei, foi no cabelo, e usei um marcador da Copic. Estou me esforçando pra usar mais lápis de cor porque meus marcadores da Magic Color estão bem no finzinho, então as vezes eles chegam a estragar o desenho. Mas estou treinando algumas formas de usar de uma maneira melhor os lápis, e gostei muito do resultado final :)

Alguns detalhes:



É isso ^^ 
Espero que tenham gostado.
Beijos!

Um comentário:

  1. Lindo seu trabalho Natany !!!
    Quero muito ver mais tutoriais de seus desenhos e resenhas de livros também. :)

    ResponderExcluir