06/04/2015

Anexos - Rainbow Rowell

Eu sempre via entre os booktubers e em perfis no Instagram indicações de livros da Rainbow Rowell, e no começo até me interessava, mas aos poucos eu comecei a me sentir saturada por ver tantas fotos de Fangirl e Eleanor e Park. Foi então que um dia, passeando pela minha querida Amazon, eu encontrei essa capa fofíssima e decidi comprar. Me interessei em especial por esse livro porque ele não recebia todo aquele alvoroço dos outros dois, achei interessante ler um livro dela sem saber nadinha da história.



Anexos conta a história de Lincoln O'Neill, que tem um trabalho muito tedioso: ler e-mails de outras pessoas. Ele trabalha no escritório de um jornal, vigiando os e-mails que são sinalizados por conterem palavras ou assuntos inapropriados para o trabalho.

Em várias ocasiões ele se depara com duas pessoas em especial: Beth e Jennifer. Ele sabe que precisava adverti-las mas não consegue, pois elas são a única diversão do seu dia. Ele fica cativado pelas histórias delas, por suas experiências... e passa a ler seus e-mails todos os dias.

 
Quando ele percebe que está se envolvendo, já é tarde demais para se apresentar. Afinal, como ele ia dizer a elas que já as conhecia?


 Gostei de várias coisas nesse livro: da escrita da autora, do protagonista ser masculino (a maioria dos que leio são mulheres), do ambiente... é uma história que se passa num ambiente diferente dos que estou acostumada.

Durante o livro tem várias pitadinhas de humor, e embora o final seja um tanto previsível, é bonitinho ^^
Também é muito fácil se identificar com as personagens. Como estamos presentes no dia-a-dia delas, vemos suas personalidades simples, como pessoas comuns. Num todo é um livro bem leve.

 Título: Anexos | Autora: Rainbow Rowell | Editora: Novo século | Ano: 2014| Número de Páginas: 368 | Classificação Pessoal: 4/5 | Skoob

E vocês, já leram algum livro dessa autora?

Espero que tenham gostado do post ^^

Beijos!

Um comentário:

  1. Esse livro é AMOR DEMAIS.
    Li ele recentemente e me apaixonei, entrei tanto na história, ficava roendo as unhas kkkkkkkkkkkk.
    Amei o final mesmo clichê, nossa eu vibrei tanto!
    To com outro da Rainbow pra ler aqui em casa, Eleanor & Park, espero que seja tão bom quanto dizem!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir