05/01/2015

Look: Vai chover amor!

Olá!!

Primeira segunda do ano, tudo para ser a segunda mais preguiçosa de todas...Mas não aqui!!
Eu trabalho a maioria dos dias em casa, cuidando do Atelier e tudo mais... e pra mim isso é um verdadeiro desafio. Como todos os mortais meu coração bate mais forte por pijamas, e era assim que eu trabalhava todos os dias. Isso é uma das coisas que eu mais queria mudar, porque acho que nosso dia fica mais produtivo quando estamos vestidos para a ocasião, no meu caso é mais fácil de levar o serviço a sério se eu não estiver de pijamas.

E esse post é pra mostrar pra vocês a minha vitória de hoje haha, e vou assim, dia a dia tentando não ceder à tentação dos pijaminhas.


Eu desenhei essa saia tem muito,muito tempo, mas só agora resolvemos confeccionar. Amei o resultado, ficou super parecida!

Hoje o tempo tá bem estranho, meio nublado...então coloquei com a saia esse cardigã que é bem fininho, e não esquenta nada.



Uma trancinha pra contornar o bad hair day.



Não resisti a tirar uma foto com o livro que estou lendo, porque achei que ele combinou tanto com a saia *-*




E enquanto eu tirava fotos da sapatilha, tinha um pequeno ser tentando comer a cordinha da câmera <3

Esse quarto ainda tá bem sem graça, porque está todo branco e ainda não tem mobília. Ele vai ser nosso escritório, e pretendo deixar algum lugar dele bem fofinho pra ser o fundo das fotos de look :)

Eu usei: Saia: Atelier Andreia Brondi | Cardigã: Dzarm | Colar: Aliexpress | Sapatilha: Ana Capri

Gostaram do Look?
Beijos!!
      

0 Comments: